BioGene marca presença no ShowTec 2016

Durante o ShowTec 2016 os produtores que visitarem o estande da BioGene poderão conhecer o Tratamento de Sementes Industrial com DuPont™ Dermacor®

20.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
BioGene

A exemplo de anos anteriores, a BioGene marcará presença no ShowTec 2016, que acontecerá de 20 a 22 de janeiro em Maracajú/MS.

“O evento, que é organizado pela Fundação MS e vem crescendo a cada ano, traz este ano como tema “Tecnologia é o nosso negócio”, e é considerado uma excelente oportunidade para a BioGene apresentar o seu portfólio de produtos e serviços para a próxima safra, incluindo híbridos de milho e cultivares de soja”, comenta Marcelo Detomasi, Gerente de Conta da BioGene na Região do MS.

Durante o ShowTec 2016 os produtores que visitarem o estande da BioGene poderão conhecer o Tratamento de Sementes Industrial com DuPont™ Dermacor®, a melhor solução para controle de corós (Phyllophaga cuyabana e Liogenys fusca) e lagarta-do-cartucho-do-milho (Spodoptera frugiperda) nas fases iniciais da lavoura.

“A nossa equipe de representantes também apresentará dicas e informações sobre as Boas Práticas de Manejo, incluindo o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o Manejo de Resistência de Insetos (MRI)”, complementa Marcelo.

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco