​Biosoja apresenta novidades na 20ª Expocafé

Presente em mais uma edição, a Biosoja comemora os 20 anos do evento com novidades aos produtores de café, de 17 a 19 de maio, no Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas/MG

15.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, estará presente em mais um ano consecutivo na maior feira de cafeicultura do país, a 20ª Expocafé. Com estande de exposição de produtos, a Biosoja irá apresentar novidades ao mercado durante o evento, que acontece de 17 a 19 de maio, no Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas/MG.

Líder no mercado em nutrição para a cafeicultura, a Biosoja apresentará ao mercado o novo Premium Coffee, um fertilizante foliar de alta performance com um completo espectro de micro e macro nutrientes com alta solubilidade, com embalagem laminada de 10kg exclusiva que não absorve umidade, oferece melhor manuseioe preço competitivo.

Além do lançamento, a Biosoja também irá demonstrar produtos já consagrados como a linha Fertium (organominerais), Bioenergy e Bioamino (bioestimulantes), toda a linha Active (tecnologia de aplicação) e NHT (suspensão concentrada) para produtores de café, engenheiros agrônomos, técnicos em cafeicultura e empresários do setor. A empresa também apresentará resultados de pesquisas, comprovando o diferencial e aumento da produtividade em campo.

Para o gerente da região, Daniel Arruda, a feira é muito importante para o crescimento do setor de cafeicultura no país. “A Expocafé é a principal feira do mercado, uma excelente oportunidade para os produtores conhecerem mais as pesquisas e os resultados da utilização dos produtos disponíveis e também ficar por dentro dos lançamentos e novas tecnologias”, afirma.

A 20ª edição da Expocafé tem na programação palestras sobre tecnologias aplicadas no cultivo de café, treinamentos e demonstrações em campo sobre utilização e funcionamento dos implementos, bem como oferece a produtores e representantes da indústria a oportunidade de conhecer e adquirir novidades em máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura.

Serviços
20ª EXPOCAFÉ
Local: Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas – MG
Data: 17 a 19 de maio de 2017
Site: www.expocafe.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024