Biosoja participa do 43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras em Poços de Caldas/MG

A 43ª edição do evento tem como tema: “Novas tecnologias difundir, pro bom café produzir”

06.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, participará pelo segundo ano consecutivo do tradicional Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, promovido pela Fundação de Apoio à Tecnologia Cafeeira – Fundação ProCafé, de 7 a 10 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Monreale, Poços de Caldas/MG.  A 43ª edição do evento tem como tema: “Novas tecnologias difundir, pro bom café produzir”.

Durante o congresso, a Biosoja terá um estande exclusivo, onde dará destaque à sua linha de fertilizantes organominerais - Fertium, indicada para aumentar a produtividade das lavouras. Além de outros produtos consagrados, como Bioamino, as linhas Active e NHT. “É sempre gratificante participar do congresso e expor nossa linha de produtos já reconhecida pelo setor cafeeiro pela excelente qualidade”, afirma Rodrigo Chiarelli, gerente regional de vendas do Grupo.

O principal objetivo do congresso é promover e difundir as novidades tecnológicas do setor, divulgando os últimos resultados obtidos através de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café, com a participação de técnicos e pesquisadores das mais variadas Instituições do País, entre elas, empresas, institutos e universidades.

Serviço
43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras
7 a 10 de novembro de 2017
Centro de Convenções do Hotel Monreale, Poços de Caldas/MG

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024