Blairo Maggi participa da abertura do Fórum Mais Milho em Cuiabá nesta sexta-feira (9)

O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa nesta sexta-feira (9) do Fórum Mais Milho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá

08.12.2016 | 21:59 (UTC -3)
MAPA

O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa nesta sexta-feira (9) do Fórum Mais Milho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Ele fará palestra no painel As políticas do Mapa para a cultura do milho na abertura do evento, que contará com a presença do governador de Mato Grosso, Pedro Taques, e dos presidentes da Aprojosa MT, Endrigo Dalcin, e da Abramilho, Sérgio Luis Bortolozzo. À tarde, Maggi estará na cerimônia de entrega de contratos de cessão de uso do Parque Aquícola do Lago do Manso – UHE de Manso, no Palácio Paiaguás, e também concederá entrevista à imprensa. No sábado, visitará o Terminal Atacadista da capital mato-grossense e se reúne com empresários.

O evento terá outros três painéis: As tecnologias e manejo para a produção de milho; O cenário do mercado de milho para 2017; e Como podemos diversificar e agregar valor à cultura de milho.

O secretário de Política Agrícola do Mapa, Neri Geller, será um dos debatedores do painel O Cenário do mercado de milho para 2017.

Serviço:
Fórum Mais Milho
Sexta-feira (9/12)
Horário: 8h30 (abertura) – 10h10 (palestra do ministro Blairo Maggi)
Local: Centro de Eventos do Pantanal

Cerimônia de entrega de contratos de cessão de uso do Parque Aquícola do Lago Manso – UHE de Manso
Sexta-feira (9/12)
Horário: 14h
Local: Palácio Paiaguás – Salão Nobre Cloves Vettorato

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024