Bolsa de pós-doutorado em biotecnologia de plantas na Unicamp

O prazo de inscrição termina no dia 22 de junho de 2020

12.06.2020 | 20:59 (UTC -3)
Agência FAPESP

Centro de Pesquisa em Genômica Aplicada às Mudanças Climáticas (GCCRC) busca um candidato para uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado. O prazo de inscrição termina no dia 22 de junho de 2020.

O GCCRC é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), com sede na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O Centro desenvolve plantas adaptadas aos estresses das mudanças climáticas globais.

O bolsista trabalhará na otimização de protocolos de transformação de milho. Também será responsável por desenvolver novos processos e tecnologias em transformação para acelerar o processo e permitir ganhos de escala.

O candidato deve ter doutorado, com experiência sólida em transformação genética vegetal, sobretudo com Agrobacterium tumefaciens e/ou biobalística. São desejáveis experiências com cultura de tecidos e transformação e experimentação de plantas.

Os interessados devem enviar curriculum vitae, carta de apresentação, duas cartas de recomendação e duas referências para o e-mail gccrc@unicamp.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3671.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024