NOTÍCIAS

Bolsas de bioinformática abertas na Embrapa Agroenergia

  • 09/10/2015 |
  • Daniela Garcia Collares
A Embrapa Agroenergia, com sede em Brasília, oferece três vagas para bolsistas em bioinformática em pesquisas com plantas, para trabalhar no Laboratório de Bioinformática (LBB) sob responsabilidade do pesquisador Eduardo Formighieri. Os interessados devem ter experiência em Python ou Perl, SQL (desejável PostgreSQL) e análises de dados em bioinformática.

Para as duas primeiras vagas, a pessoa deve ter no mínimo graduação, 2 anos em pesquisa e desenvolvimento e experiência em Django. Uma tem duração de 1 ano e a outra de 5 meses, com remuneração de 3 mil reais.
As pessoas que possuírem mestrado ou doutorado, podem se candidatar à terceira vaga. Neste caso, a duração é de 40 meses com valor de R$ 6 mil.

“Os bolsistas integrarão a equipe do Laboratório que fornece suporte e análises avançadas em Bioinformática a estudos de microrganismos e de plantas, que visam solucionar alguns dos desafios nas pesquisas da Embrapa Agroenergia” salienta Formighieri.

Os interessados devem enviar Curriculum Vitae (CV) até a próxima quinta-feira (15/10) para o e-mail: eduardo.formighieri@embrapa.br, indicando o tipo de bolsa desejado na linha de assunto.

As entrevistas e entrega de documentação serão ainda neste mês e o início das atividades em novembro de 2015. ver mais notícias