Brandt apresenta linha de fertilizantes foliares no dia de campo da Plantar Agrícola, em Cascavel (PR)

A empresa é parceira dessa iniciativa e irá apresentar sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho e feijão

07.12.2017 | 21:59 (UTC -3)
Bruna Rodrigues

A Brandt do Brasil participa pela primeira vez do dia de campo da Plantar Agrícola de Cascavel. A empresa é parceira dessa iniciativa e irá apresentar sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho e feijão. O evento está em sua 6º edição e tem como objetivo expor as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola, e acontece hoje, dia 07 de dezembro, a partir das 8h, em Cascavel (PR).

“Este é o mais importante dia de campo da região. O evento reúne grande número de agricultores que investem em novas tecnologias. A expectativa é receber mais de 600 agricultores. Estamos contribuindo para que a soja brasileira alcance índices ainda maiores de produtividade. Os produtores já estão percebendo essa diferença com o uso de soluções que, além de nutrir, conseguem mitigar os efeitos nocivos dos herbicidas”, explica Jonas Jair Mittanck, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a linha Smart System, com o Smart Trio, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; e o Action Sil, com micronutrientes potencializadores de caldas com anti deriva, anti espuma e dispersante de gota. A linha Manni-Plex, com o produto B-Moly que contém dois micronutrientes-chave: Boro (B) e Molibdênio (Mo), que ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e, assim, melhora o metabolismo do mesmo, com resultado no melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade. E e a Linha Target, levando soluções avançadas para nutrição vegetal.

O dia de campo da Plantar Agrícola acontece na sede da empresa, na BR 467, km 105, na Fazenda Experimental Plantar, em Cascavel (PR).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024