​Brandt do Brasil incorpora novos produtos à sua linha de fertilizantes foliares, com destaque à tecnologia norte-americana

A Brandt destaca as linhas de fertilizantes foliares Smart Quatro e Manni-Plex, além do potencializador biológico de rendimento N-Boost

17.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Villa Real

Com tecnologia vinda dos Estados Unidos – o país com a maior produtividade na agricultura –, a Brandt do Brasil apresenta os diferencias de sua linha, composta por insumos avançados tecnologicamente, que comprovadamente contribuem para a melhoria da produtividade no campo.

Vários itens desenvolvidos pela matriz da Brandt, nos Estados Unidos, estão performando muito bem nas condições brasileiras. “A Brandt tem muito a colaborar com a agricultura brasileira, especialmente no incremento da produtividade nacional, que tem muito a evoluir”, destaca Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.

A Brandt destaca as linhas de fertilizantes foliares Smart Quatro e Manni-Plex, além do potencializador biológico de rendimento N-Boost. Há resultados de produtores norte-americanos quase quatro vezes superiores à média da produção de soja brasileira. “São resultados excepcionais, somente obtidos com o uso de tecnologias inovadoras, que impactam diretamente no aumento da produtividade da agricultura”, complementa Chaga.

Chaga destaca que a Brandt do Brasil está trazendo novidades de alta qualidade para o país. “São produtos desenvolvidos por uma das maiores indústrias de fertilizantes do mundo. A Brandt escolheu o Brasil para fazer o seu primeiro investimento fora dos Estados Unidos. Novos produtos estão chegando, a presença da empresa cresce cada vez mais no mercado nacional e, em muito pouco tempo, também chegará aos países vizinhos a partir do Brasil”, explica.

Mais informações sobre a empresa: www.brandtbrasil.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024