​Brandt do Brasil reforça linha de fertilizantes foliares no dia de campo da Produza, em Cornélio Procópio (PR)

A Brandt do Brasil é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho e soja

03.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Apresentar as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola é o foco do dia de campo da Produza, que acontece nesta quinta, dia 3 de agosto de 2017, a partir das 15h, em Cornélio Procópio (PR). A Brandt do Brasil é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho e soja.

“Este evento é uma importante oportunidade para mantermos contato com os produtores da região norte do Paraná. Nossa expectativa é receber cerca de 100 produtores. Sempre tivemos um retorno positivo dos produtores daqui, e as nossas participações nos eventos da Produza contribui muito para o reconhecimento da Brandt no estado”, explica Otto Bucker, representante comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a linha GÊNESIS de tratamento de sementes de milho, soja e demais culturas; a linha SMART SYSTEM que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização, como por exemplo, o SMART TRIO que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o stress das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; e o MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação das leguminosas, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

O dia de campo da Produza acontecerá na Fazenda São Francisco, situada na BR 369, em Cornélio Procópio (PR).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024