​Campanha da Arysta conecta Saúde Vegetal com o programa Pronutiva

A principal mensagem é que Pronutiva é sinônimo de saúde vegetal

09.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Juliana Villa Real

A Arysta LifeScience está começando uma grande campanha de marketing para fortalecer o seu programa Pronutiva, que une as soluções de Proteção de cultivos com a linha de Biossoluções. A principal mensagem é que Pronutiva é sinônimo de saúde vegetal.

“Nosso objetivo principal é fortalecer o conceito de Saúde Vegetal e fazer a ligação direta com Pronutiva. Queremos esclarecer os produtores que Saúde Vegetal se faz assim: Pronutiva. E Pronutiva é Arysta LifeScience”, explica Eduardo Miguez, Coordenador de Comunicação da Arysta Brasil.

A campanha estará no ar até março de 2017 e inclui várias modalidades de mídia, como inserções em programas de tv especializados em agronegócios, revistas e portais rurais. A estratégia inclui hotsite, material de ponto de venda, cartilha informativa, folheteria e até um app exclusivo, que está em desenvolvimento.

“Queremos deixar claro para os agricultores que a Arysta sabe cuidar bem das plantas em todos os estágios do ciclo do cultivo de forma integrada: do plantio até a colheita; do tratamento de sementes até a mesa do consumidor. Isso é Pronutiva; isso é saúde vegetal”, ressalta Eduardo. Acompanhe o anúncio de televisão no link: https://youtu.be/ZjNeLPW4dN8

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024