​Campus Araras da UFSCar realiza VI Encontro de Estudos do Agronegócio

Inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, dia 16

13.10.2016 | 20:59 (UTC -3)

O Grupo de Estudos em Agronegócio (GEAgro) do Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza o VI Encontro de Estudos do Agronegócio no próximo dia 18 de outubro. O tema desta edição é "Comércio Exterior de Produtos Agropecuários" e as inscrições podem ser feitas até domingo, dia 16 de outubro, pelo formulário disponível emhttp://bit.ly/2dU8lnT ou pela página do GEAgro no Facebook.

As atividades acontecem a partir das 8h30 com credenciamento e entrega de material. A partir das 9h15 terá a apresentação de trabalhos de integrantes do GEAgro: "Indicadores de qualidade da infraestrutura logística brasileira para cargas agrícolas", do aluno de Engenharia Agronômica, Matheus Sleiman da Costa; e "Impactos na economia brasileira pela substituição dos combustíveis fósseis por etanol e biodiesel, no período de 2010 a 2030", do professor Jerônimo Alves dos Santos, do Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconomia Rural (DTAiSeR) da UFSCar.

Após o intervalo, às 10h30, haverá a palestra "O Mundo do Agronegócio e o Comércio Exterior: Complexo Soja e Milho", com Thais Carvalho Italiani, da empresa Algar Agro. O evento acontece no Anfiteatro do Centro de Ciências Agrárias (CCA), localizado na Rodovia Anhanguera, km 174.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024