NOTÍCIAS

Candidato a chefe-geral da Embrapa Rondônia faz defesa pública na próxima terça-feira

  • 29/10/2015 |
  • Lucilene Dantas
Defesa pública da proposta de trabalho do candidato a chefe-geral da Embrapa Rondônia acontece na próxima terça-feira, 03/11, às 8h, no Auditório da Embrapa, em Porto Velho-RO. A apresentação é aberta aos empregados da empresa e à sociedade. Todos poderão participar com sugestões e questionamentos ao candidato.

A plenária é conduzida pelo Comitê de Avaliação e Seleção (CAS), responsável pelo processo de recrutamento e seleção de chefe-geral. O comitê recebeu e homologou a inscrição do pesquisador Alaerto Luiz Marcolan. Para sua defesa, o candidato terá 1h e 10min e o público terá 1h para sugestões e questionamentos. Após a plenária, o candidato será entrevistado pelos membros do CAS.

No mesmo dia, das 14h às 16h, os membros do CAS ficarão à disposição dos empregados que queiram contribuir com sugestões para melhoria do processo de seleção de chefe-geral.

Ao final, o Comitê encaminhará relatório ao presidente da Embrapa, Maurício Lopes.

O mandato do chefe-geral é de três anos, prorrogável por mais três.

CAS

O CAS é composto pela assessora da Diretoria Executiva da Embrapa, Talize Alves Garcia Fernandes - presidente, pelo pesquisador José Nilton Medeiros Costa e pelo analista João Maria Diocleciano (membros internos), e pelo presidente da Fundação Rondônia de Amparo à Pesquisa-FAPERO, Francisco Elder Souza de Oliveira e o diretor técnico da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Mato Grosso – Aprosoja, Luiz Nery Ribas (membros externos). ver mais notícias