NOTÍCIAS

Candidatos a chefe-geral da Embrapa Mandioca e Fruticultura apresentam propostas de trabalho

  • 16/10/2015 |
  • Léa Cunha
Nos dias 19 e 20 de outubro, haverá as defesas públicas das propostas de trabalho dos candidatos a chefe-geral da Embrapa Mandioca e Fruticultura (Cruz das Almas, BA), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Os candidatos inscritos no processo de seleção são os pesquisadores Alberto Duarte Vilarinhos e Alfredo Augusto Cunha Alves. Um deles vai substituir o atual chefe-geral, o também pesquisador Domingo Haroldo Reinhardt, por um mandato de três anos, renovável pelo mesmo período.

O processo de recrutamento e seleção de chefe-geral é conduzido pelo Comitê de Avaliação e Seleção (CAS), composto por cinco membros, sendo três da Embrapa e dois externos à Empresa, designados pelo presidente: Eduardo Augusto Girardi e José Eduardo Borges de Carvalho (pesquisadores da Embrapa Mandioca e Fruticultura), Talize Alves Garcia Fernandes (assessora da Diretoria Executiva de Transferência de Tecnologia da Embrapa e presidente do comitê), Osvaldo Alves de Araújo (diretor da Bioenergia Orgânicos) e Almy Junior Cordeiro de Carvalho (presidente da Sociedade Brasileira de Fruticultura).

Horários das apresentações
As defesas públicas são abertas aos empregados da Empresa e aos interessados, que podem arguir os candidatos e fazer sugestões às propostas. A defesa pública do candidato Alfredo Alves será na tarde do dia 19, enquanto a do candidato Alberto Vilarinhos vai acontecer na manhã do dia 20. Na tarde do dia 20, os membros do CAS vão ficar à disposição dos empregados que queiram contribuir com sugestões para a melhoria do processo de seleção.

Na etapa a seguir, os membros do CAS vão avaliar as apresentações e indicar o(s) candidato(s) habilitado(s) para entrevista com a Diretoria Executiva.

Outras informações: www.embrapa.br/selecaochefe ver mais notícias