Características físico-químicas dos herbicidas é tema de palestra online gratuita para profissionais do setor agrícola

Na próxima sexta-feira, o programa Boas Práticas Agrícolas, da Dow AgroSciences, disponibiliza gratuitamente palestra online.

05.10.2017 | 20:59 (UTC -3)
Eloisa Rangel

Na próxima sexta-feira (6/10), a partir das 16h, o programa Boas Práticas Agrícolas, da Dow AgroSciences, disponibiliza gratuitamente a palestra online (webinar) “Dinâmica de Herbicidas no Solo”. A proposta é fazer uma revisão dos conhecimentos sobre herbicidas nas lavouras ou pastagens. O conteúdo englobará as características físico-químicas dos herbicidas e sua ação no solo e no controle das plantas daninhas. A inscrição para a palestra online deve ser feita pelo site www.boaspraticasagricolas.com.br. A webconferência  é destinada a engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, estudantes de agronomia e profissionais ligados ao setor agrícola interessados no assunto. A palestra será realizada pelo engenheiro agrônomo, pesquisador em Herbologia e professor da Universidade Federal de Pelotas (RS), Luís Ávila.

 Sobre o Portal Boas Práticas Agrícolas

Para reforçar e ampliar ainda mais todo o trabalho desenvolvido pela Dow AgroSciences em Boas Práticas Agrícolas, a empresa conta também sua biblioteca digital voltada para o tema. A ideia é levar ao público conhecimento e informações de qualidade sobre os principais pilares que permeiam todo o processo do cultivo. Conteúdos específicos sobre Manejo de Plantas Daninhas, Manejo Integrado de Pragas, Tecnologia de Aplicação e Segurança do Trabalhador estão disponibilizados em ferramentas diversas, como por exemplo, webinars, e-books, artigos, vídeos, entre outros, possibilitando a conectividade e interação de maneira rápida e acessível.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024