Carreta da Texaco participa da 15ª Tecnoshow Comigo em Goiás

A Carreta da Texaco Lubrificantes, caminhão itinerante que vem rodando o Brasil oferecendo serviços gratuitos de saúde e treinamentos sobre produtos e serviços da Texaco, chega a Goiás nesta segunda-feira (11), onde fica

08.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Tiago Araujo

Em sua 15ª edição, o evento, que acontece em Rio Verde entre 11 e 15 de abril, promete levar 100 mil pessoas ao parque de exposição e movimentar mais de R$ 1 bilhão.

O projeto da Carreta da Texaco foi iniciado pela Chevron em 2014. O caminhão, envelopado com a marca Ursa, tem 15m de comprimento. Seu espaço interno é equipado de consultórios médico e oftalmológico e uma sala de estar onde serão realizados testes de acuidade visual, pressão arterial, glicemia e avaliações clínicas, além do espaço para palestras e treinamentos. A novidade deste ano é uma máquina para limpeza de óculos, capaz de eliminar resíduos nas armações e nas lentes.

“A 'Carreta Ursa' tem como objetivo construir e estreitar um relacionamento duradouro com nosso cliente, despertando desejos de interação com as marcas Ursa e Texaco. Queremos estar presentes na vida dos nossos parceiros e consumidores como uma marca que proporciona saúde não só para os equipamentos e veículos, através da linha de lubrificantes Texaco, como também para quem os opera”, afirma Danilo Sad, Coordenador de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes.

A Tecnoshow Comigo é a maior feira do setor na região Centro-Oeste e uma das maiores do Brasil em volume de negócios. “Reforçamos novamente nossa participação, neste evento que reúne todas as multinacionais e os maiores produtores do setor. Para nós é uma excelente vitrine para mostrarmos o quanto somos atuantes no segmento agrícola, que é um dos mais significativos do PIB brasileiro”, destaca o supervisor de vendas da Texaco, Mario Carvalho.

Entre os principais produtos apresentados na Tecnoshow Comigo estão os óleos básicos Premium Grupo II, que são voltados para veículos e equipamentos agrícolas e industriais. Com nova formulação, esses óleos básicos trazem mais benefícios, como, por exemplo, melhoria na performance dos equipamentos, reduzindo custos operacionais e aumento de sua vida útil e produtividade. Entre as opções está o fluido multifuncional TDH Oil special, totalmente voltado para o mercado agrícola.

“Além de mostrar que estamos presentes e atuantes no setor agrícola, participar de um evento como a Tecnoshow Comigo nos permite estreitar nosso relacionamento comercial, possibilitando futuras vendas”, enfatiza o Representante de Vendas da Texaco, Paulo Moraes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024