CASE e JMalucelli comemoram resultado na Show Rural Coopavel 2018

A CASE Construction Equipment e sua concessionária para o sul do país, a JMalucelli Equipamentos, comemoram o resultado de intenção de vendas e visitação no estande

23.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Regina Trombelli

Em sua oitava participação na Show Rural Coopavel, a CASE Construction Equipment e sua concessionária para o sul do país, a JMalucelli Equipamentos, comemoram o resultado de intenção de vendas e visitação no estande.

A feira é a primeira do agronegócio no ano e aconteceu de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel (PR). “A máquina de construção aumenta a produtividade no campo, além de ser indispensável para a infraestrutura das fazendas e usinas”, destaca o gerente de Marketing da CASE para a América Latina, Maurício Moraes.

Segundo ele, o estande de 480 metros quadrados esteve sempre cheio de clientes durante todo o evento. Além disso, o número de intenções de compra foi muito bom. “A expectativa é que a maioria dos negócios iniciados na feira se concretize. Temos ciência disso pelo perfil de cliente atendido e pelas análises de crédito já iniciadas pelo Banco CNH Industrial durante a Coopavel”, afirma Moraes. 

O diretor Comercial da JMalucelli, Rafael Malucelli, destacou a participação da concessionária no evento. “Tivemos uma equipe grande para atender o público, dando informações detalhadas de cada equipamento e serviço exposto, do pré ao pós-venda”.

“Os visitantes estão cada vez mais exigentes e ávidos em esclarecer dúvidas antes da concretização de um negócio. Após a Coopavel, as perspectivas são satisfatórias. Muitos clientes já estão pensando nos próximos meses de trabalho, pois estamos situados em uma região de alta produção agrícola, em plena fase de colheita de soja e replantio de outros produtos agrícolas. As máquinas Case são observadas com muito propriedade para este e outros segmentos”, conclui Malucelli.

A CASE e a JMalucelli Equipamentos levaram à feira dois lançamentos em máquinas: as pás-carregadeiras 621E e W20F, além da retroescavadeira 580N e as escavadeiras hidráulicas CX130C, CX180C e CX220C. A 621E chegou ao mercado com uma grande novidade em relação ao consumo de combustível: o motor eletrônico CASE / FPT  N67 Mar-I/Tier 3 com duas curvas de potência e três modos de trabalho (standard, econômico e automático). Além da curva standard, há também a econômica, que garante 10% de economia de combustível em relação à versão anterior.

Já a W20F tem motor mecânico CASE / FPT N67 que também atende à legislação MAR-I/Tier 3 e desenvolve 152 hp de potência bruta. É a mais robusta da categoria e traz vantagens em relação à versão anterior, como manutenção mais barata e facilidade de acesso ao motor, menor nível de ruído externo e produtividade 13% maior com a curva de torque do novo motor, que permite obter o torque máximo mais rápido e mantê-lo por mais tempo se comparado com a W20E. Ambas as máquinas, com custo-benefício ampliados, apresentam outros quesitos que se destacam pela preferência do consumidor.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024