Case IH amplia portfólio tecnológico com dois lançamentos

Novo modelo do piloto automático e estação meteorológica ISOBUS são duas novidades apresentadas pelo setor de peças da montadora

01.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Erik Santana

Com dois lançamentos, a Case IH amplia o portfólio tecnológico de itens que beneficiam diretamente a produtividade e a alta performance das máquinas no campo.

A partir do segundo semestre deste ano a Case IH disponibiliza através da área de peças e serviços um novo piloto automático compatível com o display de série, o PRO700. Com a novidade, além da facilidade de instalação o cliente poderá utilizar o equipamento intercambiável em outras máquinas de sua frota. O novo piloto automático estará disponível em toda a rede de concessionárias.

Outra novidade é a estação meteorológica ISOBUS, que auxilia o produtor na tomada de decisões, fornecendo dados como velocidade e direção do vento, alarme para rajadas, umidade do ar, temperatura e pressão barométrica.

Os dois novos equipamentos garantem segurança e agilidade em todos os processos que as máquinas são submetidas no campo. “Em tempo real, nossas inovações evitam desperdícios de horas trabalhadas e insumos, o que impacta diretamente na lucratividade do produtor”, explica Henrique Sá, gerente de peças da montadora.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024