Case IH lança campanha "Minha Primeira Axial"

Ação conta com bônus de até R$ 20 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e dois anos de garantia

23.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

A Case IH lançou uma campanha com condições e desconto inéditos para produtores que adquirirem sua primeira colheitadeira com a marca. A “Minha Primeira Axial” oferece o modelo AF 4130, ideal para cultivos de arroz, soja, trigo, milho, entre outros, com bônus de até R$ 20 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e dois anos de garantia. Com isso, a marca incentiva o investimento em maquinário a clientes que buscam mais produtividade em suas lavouras.

“Os principais beneficiados com esse tipo de campanha são os produtores focados em obter resultados ainda melhores com a ajuda da nossa tecnologia em suas propriedades, e, com isso, dar um salto tecnológico e de performance”, explica Christian Gonzalez, diretor de marketing da Case IH para a América Latina.

A “Minha Primeira Axial” deriva do sucesso do programa 'Meu Primeiro Case IH', destinado à aquisição do primeiro trator dos modelos Farmall e Farmall A. “Nosso objetivo ao facilitar a aquisição das máquinas é reconhecer a parceria com os concessionários e o próprio avanço do produtor rural”, completa o diretor de marketing da Case IH para o Brasil.

Além das vantagens oferecidas, os compradores ainda concorrem a uma visita à fábrica de Sorocaba (SP), acompanhados dos vendedores responsáveis pelo negócio.

Colheitadeiras Axial-Flow
O lançamento da Série 130 é um dos maiores da história da fabricante no Brasil. Foram investidos 40 milhões de dólares no desenvolvimento do projeto, testes de campo e na preparação de uma linha de montagem exclusiva na fábrica de Sorocaba, no interior de São Paulo. “Estamos renovando a linha de maior sucesso da marca, com o sistema Axial-Flow, que já é reconhecido e aprovado pelo produtor rural, por isso nosso compromisso em apresentar uma solução ainda melhor, mais completa e eficiente era muito grande”, afirma Christian Gonzalez, diretor de marketing da Case IH para a América Latina.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024