​Case IH leva máquinas de alta tecnologia à Bahia Farm Show 2017

Montadora apresenta portfólio completo durante a feira

31.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

Os mais recentes lançamentos da Case IH para o produtor rural estarão expostos no estande da concessionária Maxum, tradicional representante da marca no Nordeste, durante a Bahia Farm Show. O evento é uma das maiores feiras de tecnologia agrícola e negócios da região e acontece de 30 de maio a 03 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA).

O visitante da Bahia Farm Show vai conhecer de perto a nova plantadeira Easy Riser 3200, as versões 2017 dos tratores e colheitadeiras Axial-Flow MAR-I/Tier 3 e os tratores de alta potência Magnum 380 e Steiger 370, além do consolidado pulverizador Patriot. Para Alexandre Martins, gerente Comercial da Região Norte da Case IH, “com os lançamentos que a Case IH fez esse ano e a sólida parceria com a rede de concessionários, conseguimos apresentar os diferenciais de nossos produtos em todas as regiões do país”.

Na última safra, os agricultores baianos produziram cinco milhões de toneladas de soja, um crescimento de 55% na comparação com o ano passado. Além disso, esperam colher este ano uma das maiores safras de algodão. “Queremos reforçar que somos o parceiro completo para o agricultor brasileiro e marcar nossa presença em um mercado em constante expansão e que busca continuamente aumento de produtividade”, finaliza Martins.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024