CASP completa 80 anos e comemora sua participação no agronegócio brasileiro

A CASP completou, dia 10 de junho, 80 anos de atuação e comemora sua participação no desenvolvimento do agronegócio brasileiro

23.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Rodrigo Tomba

Responsável pelo desenvolvimento de equipamentos e soluções completas para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos, a CASP completou, dia 10 de junho, 80 anos de atuação e comemora sua participação no desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

Pioneira graças aos constantes investimentos em tecnologia e formação de conhecimento, a empresa é líder no mercado de incubadoras, onde hoje detém 80% de market share, e de equipamentos para aviários, com35% do mercado brasileiro. "90% do frango produzido no Brasil passa, em algum momento de sua vida, por um equipamento produzido pela CASP”, afirma a diretora executiva da companhia, Anelise Marques.

Já no mercado de armazenagem de grãos a companhia vem ganhando espaço a cada ano. Em 2015 foi a segunda em implantação de projetos para armazenagem de grãos no Brasil. "Estamos investindo muito neste setor, pois sabemos que no Brasil há grandes oportunidades para este nicho de mercado. Além disso, estamos abrindo novos mercados na América Latina e África ", completa Anelise.

Hoje, a CASP possui três plantas industriais, todas em Amparo, interior de São Paulo. Na Matriz, além de todo o departamento administrativo e comercial, está a área metalúrgica da empresa e a produção de equipamentos voltados para armazenagem de grãos. A segunda unidade é dedicada exclusivamente à produção de equipamentos para incubação e matrizes de frangos e a terceira fábrica é responsável pelos equipamentos para frangos de corte e suínos. A empresa também conta com três escritórios comerciais, localizados nos municípios de Maringá – PR, Itaberaí – GO e Cuiabá – MT, e com uma rede de representantes em todo território nacional, além da América Latina e África.

Pioneira desde sua criação, a CASP investe em tecnologia e formação de conhecimento e os equipamentos da CASP são os únicos fabricados com tecnologia 100% nacional. "Somente no último ano disponibilizamos mais oito lançamentos para o mercado, comprovando nossa vocação e responsabilidade com o mercado", finaliza Anelise.

Mais informações: www.casp.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024