​CASP participa do Show Rural Coopavel e vê com otimismo as projeções de aumento na produção de grãos

O Coordenador Comercial da CASP, Henrique Silva, está otimista com os números recém divulgados sobre armazenagem

06.02.2017 | 21:59 (UTC -3)
Juliana Bonassa

Durante o Show Rural Coopavel, evento realizado entre os dias 06 e 10 de fevereiro em Cascavel (PR), a CASP apresenta soluções para os produtores da região e vê com otimismo a projeção da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) para a safra de grãos 2016/2017.

O Coordenador Comercial da CASP, Henrique Silva, está otimista com os números recém divulgados sobre armazenagem. “Segundo os últimos levantamentos da Conab para a safra 2016/2017, haverá um aumento na produção de grãos em torno de 15%, em função do clima favorável e aumento de área plantada. Com isso, o estado do Paraná irá acompanhar esta estimativa. Os preços das commodities estão estáveis, o que garante ao produtor melhor rentabilidade e condições para investimentos, e é neste cenário que estamos confiantes em realizar ótimos negócios este ano”, explica Silva.

Na edição de 2017 da feira, a CASP apresenta soluções para proteína animal, como os comedouros Tuboflex (com regulagem coletiva); o SmartFlex (alimentação de frangos de corte); o MatriFlex (para machos reprodutores); o CCR (exclusivo para creches de suínos com opções de 4, 6, 8 e 10 bocas); o CT (exclusivo para a terminação); o CDT (da desmama à terminação) e o bebedouro Nipple CASP. Em armazenagem, os visitantes poderão conhecer mais sobre os equipamentos que operam na recepção, limpeza, secagem, armazenagem e expedição dos grãos, com projetos que atendem do pequeno ao grande produtor.

Palestras

Na terça-feira (07/02), o Gerente de Engenharia da CASP, Irineu Pinto Filho, irá ministrar a palestra “Bem-estar animal” em dois horários, às 9h45 e às 14h45. Na quarta-feira (08/02) o tema será “Manutenção Preventiva de Equipamentos”, às 9h e às 14h. Todas no Anfeas Auditório (Pavilhão Avicultura).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024