Cenário da aplicação de agroquímicos no Brasil e no mundo é tema de simpósio internacional em Campinas-SP

Evento do IAC e da Fepaf-Unesp reunirá especialistas americanos, brasileiros e europeus no período de 11 a 13 de setembro, no Parque D. Pedro Shopping

04.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

8ª edição do Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação de Defensivos Agrícolas (Sintag)  acontece no período de 11 a 13 de setembro, na cidade de Campinas (SP). O evento reunirá especialistas de diversos países para debater o atual cenário da aplicação de agroquímicos no Brasil e no mundo, incluindo a apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos no Brasil, nos Estados Unidos e em países da Europa.

Organizado pelo IAC – Instituto Agronômico, através de seu Centro de Engenharia e Automação, e pela Fundação de Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) da Unesp, o encontro tratará de temas como pesquisa agrícola, meio ambiente, segurança na utilização de agroquímicos e no trabalho rural, aviação agrícola e responsabilidade ambiental.

O 8º Sintag será realizado no Expo Dom Pedro do Parque D. Pedro Shopping. A abertura, no dia 11, acontece às 13h30; nos dias 12 e 13 o evento terá início às 8h00. 

 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024