Centro de Treinamento Agritech promove curso com foco na Linha 1160

A ação foi realizada no Centro de Treinamento Agritech, em Indaiatuba, SP

20.10.2016 | 21:59 (UTC -3)

Concessionários Agritech participaram, entre os dias 17 e 20 de outubro, de um curso voltado para o correto entendimento do novo Sistema de Transmissão, Tração Dianteira Auxiliar e novo Levantador Hidráulico que equipa os tratores da Linha 1160. A ação foi realizada no Centro de Treinamento Agritech, em Indaiatuba, SP.

Os participantes tiveram a oportunidade de desmontar, diagnosticar falhas, conhecer o funcionamento, realizar ajustes e reparos, bem como a montagem correta, respeitando todas as especificações do manual técnico.

O curso também abordou o funcionamento e ajuste do sistema de Reversor Sincronizado, Tomada de Potência Proporcional, Tomada de Potência Econômica e ajuste do Sistema de Freio da Transmissão. Os concessionários também realizaram regulagens e foram apresentados ao funcionamento do bloqueio parcial da Tração Dianteira Auxiliar.

As aulas práticas deste treinamento de sistema de transmissão focaram na simulação de falhas, diagnósticos de defeitos, testes, regulagens, medições e utilização de ferramentas especiais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024