CNH Industrial é finalista do Prêmio AutoData 2017

Comprovando sua força no mercado brasileiro, empresa foi indicada em três categorias: Máquinas, Veículo Ônibus e Marketing, Comunicação e Propaganda

11.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Carla Medeiros

A CNH Industrial, uma das líderes globais no setor de bens de capital, mais uma vez figura entre as finalistas do Prêmio AutoData. A premiação, uma das mais tradicionais da indústria automotiva no Brasil, também conta com a IVECO BUS concorrendo nas categorias “Marketing, Comunicação e Propaganda” e “Veículo Ônibus”, com o modelo SoulClass.

O destaque pelo trabalho desenvolvido no setor de equipamentos de construção fez com que a empresa fosse indicada na categoria “Máquinas Agrícolas e de Construção”. As marcas CASE Construction Equipment e New Holland Construction lançaram 12 modelos diferentes de escavadeiras hidráulicas com motores eletrônicos. Essas máquinas possibilitam uma redução significativa no consumo de combustível e são referência em nacionalização, uma vez que a CNH Industrial investiu em uma linha de montagem exclusiva.

Representada pelo diretor de Negócios da IVECO BUS para a América Latina, Humberto Spinetti, a empresa foi agraciada com uma placa que simbolizou a sua colocação como finalista. “Essa indicação mostra que os nossos esforços e investimentos têm dado resultados. É muito gratificante estar, mais uma vez, entre as melhores da indústria automotiva no Brasil”, afirma Spinetti.

A novidade deste ano é que a votação será aberta ao público. A escolha poderá ser feita a partir de hoje, 11/09, pelo hotsite especial do Prêmio AutoData 18ª edição (http://www.agenciaautodata.com...). Os vencedores serão premiados em novembro, durante cerimônia.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024