CNH Industrial encerra 2017 com ações solidárias

Nos meses de novembro e dezembro, a empresa promoveu um Natal para todos em cinco cidades

22.12.2017 | 21:59 (UTC -3)
Carla Medeiros

Para encerrar mais um ano intenso de trabalho na área social, a CNH Industrial promoveu o Natal Solidário em Contagem (MG), Curitiba (PR), Sorocaba (SP), Sete Lagoas (MG) e Piracicaba (SP). Nas celebrações, mais de 2 mil pedidos de crianças e idosos foram atendidos. Os presentes, entregues pelo Papai Noel, foram doados pelos colaboradores da empresa em uma grande corrente do bem. 

Com o tema Natal para Todos, as celebrações começaram no início de dezembro e tiveram o apoio dos voluntários da empresa. O Case Multiação, realizado pela Case IH e CASE Construction Equipment, em Sorocaba e Piracicaba, recebeu mais de 500 crianças e adolescentes, assistidos pelos programas da Pastoral do Menor, Bola da Vez, Associação Amigos dos Deficientes (AMDE), Lar São Vicente de Paulo e Espaço Pipa, para uma tarde de atividades nas plantas.

Em Curitiba, chancelado pelo programa Plantar & Construir, cerca de 600 crianças, foram recepcionadas na Galleria New Holland com uma grande festa. Outra ação realizada na cidade foi a visita e a entrega de presentes dos colaboradores voluntários aos 135 idosos do asilo São Vicente de Paula.

Ainda pelo Plantar & Construir, mais de 180 crianças da Escola Municipal Lígia Magalhães e da Casa de Apoio, em Contagem, participaram de atividades na planta. Além disso, os voluntários entregaram mais de 90 presentes para instituições que assistem idosos e pessoas com paralisia cerebral, como a Casa Lar Balbina Maria de Jesus, Novo Céu, Lar dos Inocentes e o Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes. 

Já o programa Próximo Passo promoveu, em Sete Lagoas, uma festa no restaurante da fábrica que reuniu 350 crianças, adolescentes e idosos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Sete Lagoas (APAE-SL), da Vila Vicentina, e da Creche Maria da Conceição Azeredo.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024