NOTÍCIAS

CNH Industrial está novamente entre as "Melhores Empresas para Trabalhar"

  • 21/10/2015 |
  • Carla Medeiros
Pelo segundo ano consecutivo, apenas dois anos após a fusão que a originou, a CNH Industrial foi eleita uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” pela 19ª edição do Guia Você S/A, da Editora Abril. A classificação no setor Indústria Automotiva considerou a avaliação dos colaboradores nos seguintes indicadores: satisfação e motivação, remuneração e benefícios, oportunidades de desenvolvimento, liderança e identificação com a empresa. Além disso, o desenvolvimento constante dos profissionais foi reconhecido pelo guia como um ponto positivo.

A CNH Industrial, detentora de marcas centenárias e líder global no setor de bens de capital, considera a gestão interna um compromisso e uma parte estratégica do seu negócio. A premiação, resultado da maior pesquisa de gestão de pessoas e clima organizacional do país, foi divulgada na última segunda-feira (19/10), em evento em São Paulo.

Para conquistar esse prêmio, a empresa passou por diversas etapas, incluindo a participação de empregados de todas as localidades – selecionados aleatoriamente pela organização da pesquisa –, por meio de questionários e entrevistas presenciais.

De acordo com o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol, ser reconhecida pelos próprios colaboradores comprova a consistência e a coerência das práticas e políticas internas da empresa e endossa a força da sua cultura organizacional. “Temos nos readequado e preparado para estarmos cada vez mais fortes. E isso só é possível com um time de atitude e disposto a se superar diariamente. Sermos eleitos pela segunda vez consecutiva reforça a consolidação e o posicionamento da empresa, que, em apenas dois anos, tem se destacado pela força das nossas marcas e sinergia dos nossos negócios. Estamos muito felizes, pois estamos no caminho certo”, afirma.

Segundo o diretor de Recursos Humanos da CNH Industrial para a América Latina, Fabrizio Milone, fazer parte desse ranking, pelo segundo ano consecutivo, é motivo de orgulho para toda a equipe. “Esse resultado confirma nosso esforço contínuo para valorizar o capital humano por meio de promover o respeito e o bem-estar das pessoas. Mas nossa maior vitória é que esse reconhecimento vem dos nossos próprios colaboradores. Não há nada mais relevante que isso”, ressalta. ver mais notícias