​Com o foco em produtos sustentáveis Arysta participa do 20º Show Tecnológico de Verão

A Arysta traz ao Show Tecnológico ABC o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada

20.02.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Este ano, a Fundação ABC realiza a 20ª edição de seu tradicional evento em Ponta Grossa (PR). O Show Tecnológico ABC, acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2017, e o foco da programação é a produção de alimentos e forragem. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas.

“A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

A Arysta traz ao Show Tecnológico ABC o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao potente e inovador fungicida Rancona T. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e os inseticidas Atabron, Dimilin e Orthene, entre outros produtos.

Durante o evento, a atenção estará voltada para a difusão das tecnologias agropecuárias disponíveis e em desenvolvimento. Será uma grande oportunidade para todos os produtores da região saberem das novidades e se atualizarem sobre as novas alternativas de produção.

O evento será realizado no Campo Demonstrativo e Experimental, localizado na rodovia PR 151 – Km 318, em Ponta Grossa (PR). O evento contará com a participação de produtores de toda região do Paraná.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024