​Com soluções sustentáveis Arysta participa do dia de campo da COAMO em Manoel Ribas (PR)

O evento contará com a presença de cooperados e empresas do setor agro que irão abordar novas formas de manejo e as variedades da soja

22.02.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Promovido pelo entreposto local da Coamo, o dia de campo na unidade de Manoel Ribas (PR) acontece amanhã (23.02). O evento contará com a presença de cooperados e empresas do setor agro que irão abordar novas formas de manejo e as variedades da soja. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos que respeitam o meio ambiente e as pessoas.

A Arysta traz ao dia de campo da Coamo o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Destaque, também, ao fungicida Rancona T. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e os inseticidas Atabron, Dimilin e Orthene, entre outros produtos.

“Participar desse encontro possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os agricultores da região, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

O dia de campo será realizado próximo a unidade de furnas na BR 466, sentido Iviporã, localizado no município de Manoel Ribas, PR.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024