​Como minimizar os efeitos das condições climáticas adversas será tema da próxima Palestra Online

A palestra será ministrada pelo agrônomo de campo da DuPont Pioneer, José Carlos Cazarotto Madaloz

03.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Dupont Pioneer


A DuPont Pioneer apresentará, nos dias 06 e 07 de junho, mais uma Palestra Online, que desta vez trará o tema “Como minimizar os efeitos das condições climáticas adversas”, ministrada pelo agrônomo de campo da DuPont Pioneer, José Carlos Cazarotto Madaloz.

A escolha do tema se deu em função do atual cenário de incerteza dos agricultores e as quebras de produtividade ocasionadas pelas condições climáticas adversas. E com o objetivo de ajudar o produtor a minimizar os riscos e prejuízos causados por essa variável incontrolável, e facilitar o entendimento dos mesmosacerca do assunto, o palestrante trará como principais tópicos de sua apresentação, a importância do Sistema se Combinação de Híbridos (SCH), algumas tendências climáticas para a próxima safra e um breve histórico de acontecimentos nas últimas safras.

A Palestra Online será exibida ao vivo, nos dias 06 de junho (segunda-feira) às 17h30min e 07 de junho (terça-feira) às 08h30min (horário de Brasília). A duração é de aproximadamente 1 hora, incluindo a sessão de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante. Para participar, acesse, http://pioneersementes.com.br/ComoMinimizarEfeitosClima, minutos antes do horário de sua preferência.

Para mais informações, acesse www.pioneersementes.com.br e a nossa página no Facebook.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024