NOTÍCIAS

Coodetec apresenta produtos para alavancar resultados

  • 14/04/2016 |
  • Fernanda Benedito

Foto: Divulgação

A Coodetec está investindo mais e apostando em novas sementes. Na Tecnoshow Comigo, que acontece nesta semana, em Rio Verde/GO, a empresa expõe cultivares de soja e híbridos de milho para potencializar os resultados das lavouras.

Desde janeiro de 2015, a Coodetec passou a integrar o quadro de afiliadas da Dow AgroSciences. “Continuamos ao lado do produtor e, agora, com acesso mais rápido às tecnologias. Neste evento, organizado pela Cooperativa Comigo, apresentamos os nossos primeiros materiais de genética diferenciada”, afirma Vitor Cunha, diretor geral da Coodetec.

Seja em soja ou milho, a empresa de pesquisa tem excelentes opções para quem investe nestas culturas. O híbrido CD 3612PW é lançamento e atende produtores de diversas regiões que procuram alta produtividade aliada à qualidade de grãos. A Coodetec também está lançando os híbridos CD 3560PW e CD 3770PW, ambos com tecnologia Powercore, que garante a melhor proteção contra as lagartas, sendo que o primeiro é indicado para o verão e o segundo para a safrinha.

Para o sojicultor que busca rendimento, a Coodetec apresenta variedades de soja que atendem a essa necessidade, com destaque para a CD 2728IPRO, precoce de bons resultados em Goiás, e CD 2737RR, superprecoce com resistência aos nematoides de cisto raças 3 e 14.

Estande

O estande da Coodetec na Tecnoshow Comigo fica na Avenida dos Canteiros. “Nossa equipe está preparada para atender e orientar os produtores de soja e milho. Dúvidas sobre nossos produtos e manejo de lavoura poderão ser sanadas em nosso estande. A Coodetec está sempre de portas abertas para o agricultor e buscando o seu sucesso em todas as safras”, enfatiza o gerente de marketing, Marcelo Bohnen.

O evento de Rio Verde termina nesta sexta-feira, dia 15.

ver mais notícias