NOTÍCIAS

Coopercitrus organiza o Balcão de Agronegócio Hora Certa no Sul de Minas

  • 16/09/2015 |
  • Elaine Dias
Com resultados positivos em seus eventos, ao longo de 2015, a Coopercitrus está consolidada para proporcionar aos produtores de Minas os melhores negócios, por meio, do Balcão de Agronegócio Coopercitrus Hora Certa, que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, das 8h às 17h, no pátio do complexo comercial localizado, na Rua Carlos Mumic, 140, no município de São Sebastião do Paraíso.

O Balcão de Agronegócio Coopercitrus Hora Certa, é a primeira ação que a Coopercitrus realizará na região. Anteriormente, o evento conhecido como “Hora Certa”, era realizado pela Cooparaiso (Cooperativa Regional dos Cafeicultores de São Sebastião do Paraíso, MG). Com a nova formulação, o Balcão levará aos produtores rurais novidades na organização e, principalmente, oferecerá soluções integradas, recursos e inovações tecnológicas, para que tenham resultados sustentáveis em sua lavoura.

O diretor financeiro da Coopercitrus, Fernando Degobbi, ressalta que os produtores rurais terão grandes oportunidades de melhorar os seus resultados. “Vamos aproveitar o que vinha sendo feito em São Sebastião e em todas as filiais da Cooparaiso e desenvolver o modelo de Balcão de Agronegócio, um evento com grandes diferenciais de desconto nos produtos e também oportunidades de crédito. A expectativa é que o Balcão de Agronegócio Coopercitrus Hora Certa seja um sucesso, pois traz para os produtores um grupo muito importante de parceiros, fornecedores, agentes financeiros, departamento técnico, além das condições comerciais que eles não teriam em outras oportunidades”, comenta o diretor.

O Balcão do Agronegócio Coopercitrus Hora Certa contará com mais de 60 expositores, entre eles, os mais inovadores tratores Valtra e a linha dos melhores implementos e insumos agrícolas do mercado, além do Shopping Rural Coopercitrus, um amplo espaço, no modelo de autoatendimento, que oferece um mix diversificado de produtos para casa e campo.

A Coopercitrus está desenvolvendo um plano de trabalho que objetiva incrementar as atividades comerciais e dar assistência técnica aos agricultores do sul e sudeste mineiro. “Somos hoje uma das maiores cooperativas do Brasil em volume de vendas de insumos e máquinas agrícolas. Vamos ampliar nosso setor de café e oferecer as vantagens, benefícios e inovações tecnológicas que hoje temos em nossa cartela de serviços”, comenta o presidente da Coopercitrus, José Vicente da Silva. ver mais notícias