Cotrijal comemora os 60 anos ao lado dos associados

O orgulho e a alegria tomaram conta dos associados da Cotrijal na manhã desta quinta-feira (14). Sozinhos ou com a família, produtores se reuniram nas 56 unidades para comemorar os 60 anos da cooperativa.

14.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa Cotrijal

O café da manhã, com direito à parabéns, banda de música, bolos decorados e abraços, foi uma forma de valorizar a fidelidade do quadro social e reforçar a importância da união para que a cooperativa possa seguir sua trajetória com sucesso.

“A Cotrijal ergueu nossa região. Trouxe segurança, produtividade, rentabilidade, produtos e serviços de ponta. Temos que continuar fortalecendo nossa cooperativa”, disse Luiz Vilson Giongo, de Posse do Barreiro, associado desde 1984, ao participar da confraternização na Unidade de Negócios de Colorado.

Uma cooperativa bem enraizada, que é orgulho para o quadro social. É assim que Neri Borghardt, de Linha Jacuí, associado desde 1988, vê a Cotrijal. Ele participou do café da manhã junto com a esposa Roneidi, na Unidade de Negócios de Victor Graeff. “Seriedade e atendimento técnico de alto padrão são dois dos grandes diferenciais da nossa cooperativa”, apontou.

O associado Nestor Antônio Diel festejou data com produtores e colaboradores da Unidade de Negócios de Não-Me-Toque. Ele viu a cooperativa crescer. São 35 anos de parceria. “Nós somos privilegiados por ter uma parceria como a Cotrijal. Sou 100% e tenho orgulho disso. É tudo de primeira linha”, comemorou.

“A Cotrijal construiu um legado de confiança e segurança. É mais de meio século dando resultados ao homem do campo. Somos uma organização que valoriza o produtor, o colaborador, a mulher e o jovem. Uma data que é importante festejar e ao lado do associado, a razão da cooperativa”, enfatizou o presidente, Nei César Mânica.

“Somos gente que gosta de gente. São 60 anos de cooperação, fazendo o melhor para o produtor e a sua família. Esse é o diferencial da Cotrijal, destacou o vice-presidente, Enio Schroeder.

Na Sede, aplausos e emoção

Na Sede, em Não-Me-Toque, o café coletivo com a direção reuniu mais de 150 colaboradores, na Sala do Conselho. A confraternização foi marcada pela emoção, aplausos e o tradicional parabéns. Uma forma de valorizar quem faz o seu melhor nos 365 dias do ano para garantir a excelência dos serviços e bem-estar do associado e sua família e demais clientes da cooperativa.

Para o vice-presidente, Enio Schroeder, e o coordenador de Desenvolvimento TI, Quirino D'Agostin, a festa teve dupla comemoração. Ambos fazem aniversário junto com a cooperativa. “É uma alegria muito grande poder festejar junto com a Cotrijal. São momentos especiais”, afirmou Quirino, com 28 anos de casa.

Premiação

O dia foi especial também para a associada Keti Kissmann, 23 anos, de Não-Me-Toque, vencedora do 1º Concurso Cultural de Fotografia “Seu Click Faz Cooperar”. O prêmio foi entregue pela direção durante o café da manhã desta quinta na unidade de Negócios de Não-Me-Toque. As 12 imagens vencedoras serão reproduzidas no calendário 2018 da Cotrijal - Edição Especial. O concurso é uma das ações comemorativas aos 60 anos da Cotrijal.

Empresa parceira

Empresa parceira do evento, a FMC também marcou presença café da manhã coletivo na Unidade de Não-Me-Toque. “A Cotrijal é uma empresa séria, que leva tecnologia, soluções ao campo e por isso estamos junto apoiando essa grande festa dos 60 anos”, disse Marcos Polli, gerente regional de vendas da FMC. Também prestigiou evento o representante técnico comercial, Alessandro Dhaer.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024