Cotrijal terá novas instalações em Tapejara, RS

A nova unidade da Cotrijal, contará com acerto, departamento técnico, gerência e loja, em uma área de 385 metros quadrados

20.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria Cotrijal

A comunidade de Tapejara e região (RS) contará a partir desta sexta-feira, 23 de fevereiro, com um espaço moderno e de qualidade para atender e recepcionar produtores e associados de Tapejara e região. A nova unidade da Cotrijal, contará com acerto, departamento técnico, gerência e loja, em uma área de 385 metros quadrados. O ato de inauguração, marcado para as 10h 30, contará com a presença da direção da cooperativa.

O gerente das unidades de Negócios de Tapejara e Charrua, Gilmar Nestor Lindemann, explica que a nova unidade segue os padrões das demais unidades da cooperativa, com um espaço para receber produtores, associados e bem atender a toda a comunidade da região. “Assim vamos dando um passo importante para, cada vez mais, firmar raízes junto ao nosso produtor”, destaca Lindemann, que explica que somente os serviços de balança e recebimento permanecerão no endereço antigo. (Paiol Novo, s/nº - Vila 13 de Maio)

Nova Loja terá 7500 itens

De ferramentas a produtos veterinários e pneus, opções é que não faltam na nova loja da cooperativa em Tapejara. "Estamos investindo forte também em produtos agrícolas e de material de construção", adiantou o gerente de Lojas da Cotrijal, Jair Heller.

A inauguração da loja segue o cronograma de expansão de atividades na região em que a cooperativa passou a atuar em 2016, com a intenção de proporcionar comodidade e bons negócios para os produtores.

A Loja Cotrijal de Tapejara segue o padrão das demais em termos de atendimento, qualidade nos produtos, formas de pagamento e estoque. Ao todo, são 18 as lojas na área de atuação da cooperativa.

Imperdível – Ofertas e condições especiais de pagamento farão parte da programação de inauguração. A área de Varejo da Cotrijal também preparou um encarte especial, com validade de 23/02 a 03/03, com todos os itens em 10 vezes sem juros, nos cartões de crédito Visa e Mastercard.

Serviço

O quê - Inauguração da nova unidade e da Loja Cotrijal de Tapejara

Quando - Sexta-feira (23)

Horário – 10h 30

Local - Avenida Sete de Setembro, nº 1601

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024