Cuidado com solo e qualidade de sementes em debate no VII Congresso ANDAV

Evento da distribuição de insumos agropecuários reunirá empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias

26.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

A Fertiláqua estará presente no VII Congresso ANDAV – Fòrum & Exposição, de 14 a 16 de agosto, em São Paulo.

A companhia irá realizar o lançamento oficial da Campanha “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade” que irá mobilizar a sociedade sobre a importância do cuidado com o solo e a qualidade das sementes. “Conscientizar os produtores para uma agricultura mais responsável e produtiva é a nossa missão. Queremos abordar estes dois fatores primordiais – solo e semente – por meio de parcerias, pesquisas e debates com especialistas”, comenta José Ovídio Bessa, presidente da Fertiláqua.

Outra ação promovida será no dia 15: debates e palestras sobre a revitalização do solo com o professor titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Telmo Amado, e sobre a qualidade de sementes, com Paulo Dejalma Zimmer, professor licenciado da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). A mediação será feita pelo jornalista João Batista Olivi.

O evento da distribuição de insumos agropecuários reunirá empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia da distribuição de insumos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024