Curso aborda Agricultura de Precisão no Brasil

Serão abordados aspectos como contexto dos últimos 15 anos de inovação em AP no Brasil, breve visão de indicadores numéricos sobre AP recentemente publicados e conceitos para inovar e avançar nas prá

13.10.2017 | 20:59 (UTC -3)

O professor da Universidade de São Paulo,  José Paulo Molin, profere a palestra  na modalidade Ofitexto Talk “Como fazer avançar a Agricultura de Precisão no Brasil”, no dia 19/10/2017  das 14h30 às 16h30. Serão abordados aspectos como contexto dos últimos 15 anos de inovação em AP no Brasil, breve visão de indicadores numéricos sobre AP recentemente publicados e conceitos para inovar e avançar nas práticas e serviços de AP.

O público alvo são acadêmicos de Ciências Agrárias em geral, consultores agronômicos, agricultores, empresas e ou usuários de técnicas em Agricultura de Precisão. A carga horária é de 2h e o investimento de R$49,00.

Pós-curso
Após o evento, a gravação da palestra on-line e o material complementar (se houver) ficarão disponíveis aos participantes por 10 dias para consulta.

Certificados
Os certificados de conclusão da Ofitexto EAD têm validade em todo o território nacional, para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Em caso de prova de título, é imprescindível consultar os regulamentos para assegurar-se de que os certificados serão aceitos, uma vez que cada instituição possui regras próprias.

Serão emitidos certificados na versão digital, com assinatura da Oficina de Textos, do autor-consultor responsável e indicação da carga horária do curso.

Para outras informações clique aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024