Dayco lançará sua nova linha de correias Agrícolas durante a feira Agrishow 2016

Os visitantes da Agrishow terão a oportunidade de ver os lançamentos agrícolas Dayco, que foram desenvolvidos para aplicação e exigências específicas

12.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Nathalia Amorim

A Dayco, empresa de engenharia de produtos e fornecimento de sistemas de transmissão para as indústrias automotivas e mercado de reposição, anunciou que lançará a sua nova linha de correias agrícolas durante a feira Agrishow 2016, maior evento do setor na América do Sul, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de abril, na cidade de Ribeirão Preto – SP.

Os visitantes da Agrishow terão a oportunidade de ver os lançamentos agrícolas Dayco, que foram desenvolvidos para aplicação e exigências específicas, com desempenho comprovado em teste de laboratórios e de campo. A linha agrícola Dayco é fabricada com materiais da mais alta tecnologia para oferecer vários benefícios para o usuário e equipamentos. Todas as correias Dayco agricultura são preparadas para resistir ao estiramento, calor, óleo, produtos químicos, ozonio e as condições meteorológicas agressivas, sem comprometer a potência e performance dos equipamentos.

"Estamos otimistas com o lançamento da linha e principalmente pelo desempenho que o setor vem apresentando na América do Sul', disse João Ramon, Presidente Dayco para América do Sul. “Estamos lançando a linha Dayco de correias agrícolas de forma especial e por esse motivo escolhemos a Agrishow, considerada uma das três principais feiras agrícolas do mundo”.

Suzan Petter, Gerente Comercial para a América do Sul e responsável pelo desenvolvimento da linha agrícola comenta,“A Dayco convida todos os clientes e futuros parceiros de negócios a visitar o stand da empresa durante a Agrishow, onde podemos tocar informações, apresentar todos os produtos e estreitar as nossas relações comerciais".

A Dayco está certa de que a aprovação e o reconhecimento da qualidade de seus produtos e atendimento no mercado automotivo,agora também estarão presentes no segmento agrícola, bem como no industrial.Em Dezembro, a empresa anunciou o lançamento de sua linha de correias industriais e o catálogo para a América do Sul. Variando de máquinas de baixa potência para equipamentos de agricultura de alto rendimento, a linha de correia sindustriais da Dayco abrange quase todas as aplicações que utilizam correias de transmissão de força industriais, agrícola, frota em geral, jardinagem, mineração, construção e campo de petróleo.

Endereço stand Dayco Agrishow: área externa E10d1 - Rua E

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024