Descarte de embalagens vazias de defensivos agrícolas é tema de webinar promovido pela Dow AgroSciences

Na próxima quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 17h, a Dow AgroSciences promove o webinar sobre o descarte de embalagens vazias de agroquímicos.

19.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Eloisa Rangel

A apresentação será realizada pelo ph.D em Química e Especialista em Boas Práticas Agrícolas da Dow AgroSciences, Jair Francisco Maggioni, que irá explicar todas as fases que envolvem o processo de descarte adequado desses materiais, a fim de evitar acidentes e não causar danos ao meio ambiente. Além disso, o palestrante irá abordar as leis que regem o tema. O webinar é gratuito e a inscrição deve ser feita pelo sitewww.boaspraticasagricolas.com.br

Bibliotecas Digitais de Boas Práticas Agrícolas

Para reforçar e ampliar ainda mais todo o trabalho desenvolvido pela Dow AgroSciences em Boas Práticas Agrícolas, a empresa acaba de lançar sua biblioteca digital voltada para o tema. A ideia é levar ao público conhecimento e informações de qualidade sobre os principais pilares que permeiam todo o processo do cultivo. Conteúdos específicos sobre Manejo de Plantas Daninhas, Manejo Integrado de Pragas, Tecnologia de Aplicação e Segurança do Trabalhador estão disponibilizados em ferramentas diversas, como por exemplo, webinars, e-books, artigos, vídeos, entre outros, possibilitando a conectividade e interação de maneira rápida e acessível. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024