​Dimicron conquista Prêmio Vencedores do Agronegócio da Federasul - Troféu Três Porteiras 2016

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa é vencedora na categoria Indústria de Insumos

10.10.2016 | 20:59 (UTC -3)
Jeane Morais

A Dimicron, empresa do setor de nutrição de plantas, acaba de conquistar pela segunda vez consecutiva, a vitória na categoria Indústria de Insumos, do Prêmio Vencedores do Agronegócio - Troféu Três Porteiras 2016, promovido pela Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul).

O case que conquistou o prêmio trata dos benefícios do uso do Condicionador de Solo DimiLOM - que melhora a qualidade biológica, química e física do solo, por meio do aumento da flora microbiana e da mineralização da matéria orgânica. O produto contribui para a disponibilização maior dos nutrientes e a estruturação do solo, auxiliando num maior desempenho das plantas cultivadas.

"Estamos honrados em receber este prêmio, pelo segundo ano consecutivo. Este resultado é fruto do uso de tecnologia avançada do DimiLOM, que torna o solo mais equilibrado e, por consequência, mais rico em nutrientes e fértil", diz Rogé Lavich, sócio e Conselheiro da Fertiláqua.

A Federasul seleciona, anualmente, as iniciativas inovadoras de reconhecimento mérito pelo trabalho, pela excelência, resultados, modelo de gestão e qualidade, envolvendo os negócios do complexo da produção rural, do Agrovarejo, Agroindústria e Agroserviços. O prêmio será entregue dia 26 de outubro na sede da instituição, em Porto Alegre.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024