Dirigentes da Aprosoja-MT conhecem no PR tecnologia em genética da TMG

​Nesta terça-feira (13), dirigentes da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT) conheceram a matriz da Tropical Melhoramento & Genética (TMG), em Cambé (PR)

15.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Dayane Pozzer

Nesta terça-feira (13), dirigentes da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT) conheceram a matriz da Tropical Melhoramento & Genética (TMG), em Cambé (PR). A comitiva saiu de Mato Grosso para a visita, acompanhada de acionistas da TMG, e conheceu as tecnologias genéticas desenvolvidas no Programa de Melhoramento Genético de Soja e Algodão da empresa.

Estiveram na sede da TMG o presidente da Aprosoja-MT, Antônio Galvan, o vice-presidente da entidade, Fernando Cadore, o 2º vice-presidente da região Sul de Mato Grosso, Jorge Giacomelli, o diretor técnico, Wanderlei Dias Guerra, e Naildo da Silva Lopes, conselheiro e membro da Comissão de Defesa Agrícola da Associação.

Gestores da TMG apresentaram ao grupo a estrutura institucional da empresa, bem como de experimentos nas Casas de Vegetação, além do Laboratório de Biotecnologia. O encontro também serviu para a discussão de uma agenda de interesses em comum e pertinentes a uma Associação de produtores rurais e uma empresa constituída essencialmente por produtores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024