Dow AgroSciences lança híbrido superprecoce

Aliado à biotecnologia PowerCore, o híbrido oferece altos rendimentos ao produtor

02.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Catarina Bretas

O portfólio de híbridos de milho de alta performance faz parte do DNA da Dow AgroSciences. E pensando em oferecer a melhor solução para o produtor, além de todo o apoio para que ele tenha maior produtividade e rentabilidade nos negócios, a empresa acaba de lançar o híbrido superprecoce 2A401PW.

Associando a inovação com a melhor biotecnologia, o novo híbrido 2A401PW apresenta superprecocidade, sanidade e alta produtividade. Ideal para integração com híbridos de ciclo mais longo que colabora para a redução dos riscos de estresse hídrico, o produto também proporciona o escalonamento da colheita.

Os híbridos de milho de alta performance chegam às lavouras do Brasil aliados à PowerCore, a biotecnologia mais avançada do mercado, com três proteínas inseticidas no controle das principais lagartas da cultura do milho e duas proteínas que conferem às plantas tolerância aos herbicidas glifosato e glufosinato de amônio, proporcionando o melhor manejo de plantas daninhas bem como, aplicação de fertilizantes nitrogenadas.

“A Dow AgroSciences oferece um portifólio de híbridos com lançamentos projetados para os desafios de cada região do Brasil, aliado à biotecnologia PowerCore. Escolher a melhor opção é a maneira mais eficiente para se alcançar o máximo potencial produtivo”, comenta Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Dow AgroSciences.

A novidade será apresentada aos visitantes da 21º Feira Nacional da Soja – FENASOJA -, que acontece de 29 de abril a 8 de maio, em Santa Rosa (RS). O estande da Dow AgroSciences contará ainda com um campo demonstrativo onde os visitantes da feira poderão visualizar de perto os diferenciais e benefícios das soluções desenvolvidas pela companhia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024