Dow AgroSciences leva distribuidores para visitar agricultura norte-americana em Indianápolis

Por meio da campanha “Campos do Mundo”, a Dow AgroSciences realizou, no mês de junho, uma viagem com 29 distribuidores para os Estados Unidos

17.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Flavia Toledo

Por meio da campanha “Campos do Muno", a Dow AgroSciences realizou, no mês de junho, uma viagem com 29 distribuidores para os Estados Unidos. O grupo, que estava acompanhado de sete executivos da companhia, visitou a cidade de Indianápolis, onde conheceu a fazenda modelo Erickson, o laboratório Dow Lab na Purdue University e ainda a sede da Dow AgroSciences. Estiveram também em Boston, onde participaram de um curso na Universidade de Harvard, sobre o cenário mundial da produção de alimentos.

Por meio do roteiro diversificado, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer novas tecnologias aplicadas nas fazendas locais e a diversos trabalhos de Pesquisa e Desenvolvimento realizados nas unidades da Dow em Indianápolis.

“Acreditamos que é muito importante que nossos parceiros tenham conhecimento do quanto a companhia investe em P&D e o quanto isso reflete no campo. Pois é através de momentos como este, que podemos mostrar todo o processo, desde o que acontece nos laboratórios até chegar ao resultado final obtido nas fazendas", explica Marcus Fiorini, Líder de Marketing de Grandes Culturas e responsável pela campanha “Campos do Mundo".

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024