Dow AgroSciences participa do XXV Congresso Internacional de Entomologia

A empresa levará para o congresso soluções completas que aumentam a produtividade agrícola e promovem o controle eficiente e responsável de lagartas na soja e no milho

04.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Catarina Bretas

A Dow AgroSciences participará do XXV Congresso Internacional de Entomologia, que acontecerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, Alagoas, entre os dias 13 e 17 de março de 2016. Como uma das patrocinadoras do evento, a empresa levará para o congresso soluções completas que aumentam a produtividade agrícola e promovem o controle eficiente e responsável de lagartas na soja e no milho.

A companhia acredita que as melhores soluções são projetadas em conjunto e procura entender cada necessidade do campo para oferecer soluções integradas aos produtores, reunindo inseticidas com diferentes características, sementes e biotecnologia de alta qualidade e resistência e práticas agrícolas ideais.

Além das ações interativas que serão apresentadas em seu estande, a empresa contará com a apresentação de palestras realizadas por um pesquisador da companhia com temas voltados ao manejo integrado de pragas.

Serviço

XXVI Congresso Brasileiro de Entomologia (XXVI CBE) / IX Congresso Latino-americano de Entomologia (IX CLE)
Data: de 13 a 17 de março de 2016
Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso
End.: Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá, Maceió

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024