​DuPont apresenta Programa Verimark e Benevia no Seminário Nacional de Folhosas

Companhia destaca manejo da mosca-branca e de pragas importantes da hortifruticultura com a tecnologia de ponta do ingrediente ativo Ciantraniliprole

04.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A DuPont Brasil Proteção de Cultivos é patrocinadora do 1º Seminário Nacional de Folhosas, evento que acontece no dia 10 de agosto, no Hotel Premium, na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. A companhia apresentará no encontro técnico o Programa Verimark e Benevia, baseado no manejo da mosca-branca e de pragas importantes da Hortifruticultura.

Segundo a DuPont, o Programa Verimark e Benevia tem como ingrediente ativo o composto Ciantraniliprole e é recomendado no controle de pragas como mosca-branca (Bemisia tabaci), mosca-minadora (Lyriomyza huidobrensise), traça das crucíferas (Plutella xylostella), entre outras. O Programa de Tratamento, segundo a DuPont, contribui para o melhor estabelecimento da cultura quando aplicado no início do ciclo. As aplicações de Verimark, ressalta a empresa, são realizadas no solo, e as de Benevia são foliares.

De acordo com a DuPont, o produtor poderá adotar o Programa Verimark e Benevia nas culturas para as quais ambos os produtos têm registro. “Trata-se de um novo conceito na proteção da lavoura e no manejo da produção, uma inovação que transfere resultados extraordinários na rentabilidade do agricultor”, resume Luís Grandeza, engenheiro agrônomo, gerente de marketing HF da DuPont.

Serviço: 1º Seminário Nacional de Folhosas

Data: 10 de agosto

Local: Hotel Premium – Campinas (Rua Novotel, 931 - Jardim Nova Aparecida)

Horário: 7h00 às 17h00

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024