​DuPont apresenta soluções tecnológicas de ponta na Feacoop

Método para controle da broca-da-cana e linha de alta tecnologia para as culturas de cana, café, cereais e hortifrútis destacam a empresa no evento

31.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A DuPont Brasil Proteção de Cultivos é um dos destaques da Feacoop 2017 - Feira de Agronegócios Coopercitrus, que acontece de hoje até quinta-feira, 3, na cidade de Bebedouro (SP). A companhia informa que durante o tradicional evento de negócios comercializará uma linha completa de agroquímicos de alta tecnologia para as culturas de cana-de-açúcar, café, cereais e hortifrútis.

Entre as novidades do estande da DuPont um método inovador desenvolvido pela empresa para reduzir a pressão da broca-da-cana, baseado na aplicação do inseticida Altacor diretamente no sulco de plantio da cana-de-açúcar. Segundo a DuPont, o método garante o desenvolvimento inicial da cultura livre de brocas e outras pragas e permite que as plantas cresçam protegidas por mais de 150 dias.

Ao setor sucroenergético a DuPont destaca ainda um programa de manejo voltado à melhora da qualidade da matéria-prima produzida nos canaviais, ancorado no inseticida Altacor, no fungicida Aproach Prima, no maturador Curavial e nos herbicidas Volcane e FRONT.

Outro atrativo do estande da DuPont será a apresentação do fungicida Vessarya, recém-lançado, para controle da ferrugem da soja. Sojicultores também contarão com apresentações técnicas em torno do fungicida Aproach Prima e dos inseticidas Avatar e Premio.

Da linha de agroquímicos para a cafeicultura, o foco da companhia estará nos inseticidas Altacor e Benevia, para controle da broca-do-café e do bicho-mineiro- do-café, e no Programa Café, que é ancorado no emprego de insumos de ponta e na entrega de resultados ao produtor. Fazem parte dessa metodologia os fungicidas Aproach Prima e Kocide, os inseticidas Altacor e Benevia e o herbicida Ally.

Hortifruticultores terão na Feacoop a oportunidade de saber mais sobre o inseticida Verimark. Este produto de última geração conta com recomendação para uso em 28 culturas, como alface, batata, tomate e outras, incluindo diversas minor crops. O Programa DuPont HF, formado pelos fungicidas Equation, Midas BR, Curzate, Kocide WDG, e pelos inseticidas Verimark, Benevia, Avatar, Lannate BR, Rumo WG e Premio, também terá espaço de destaque no estande companhia.

Serviço

18ª Feacoop

Data: 31 a 03 de Agosto

Horário: 8h às 18h

Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024