DuPont e Agro Amazônia fazem evento para público feminino em Querência (MT)

Cerca de 70 mulheres participaram do projeto Mulheres no Campo

08.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A DuPont Proteção de Cultivos e a Agro Amazônia realizaram no último dia 27 mais uma edição do projeto socioambiental DuPont Mulheres no Campo. A iniciativa da companhia, em parceria com seus distribuidores, tem como objetivos incentivar a adoção de boas práticas nas lavouras, a qualidade de vida no campo e a sustentabilidade do agronegócio. O evento aconteceu no Espaço Quintal Festas, no município de Querência (MT), e reuniu cerca de 70 mulheres.

Durante o encontro, um grupo de profissionais convidados da DuPont falou sobre os cuidados básicos de saúde indicados a mulheres que exercem a atividade rural. Outro destaque ficou por conta do desfile de moda oferecido pela empresa local Maria Fernanda Boutique.

De acordo com o gerente de Segurança de Produtos e Meio Ambiente da DuPont, Felipe Ramos, a plataforma socioambiental da companhia, da qual faz parte o programa Mulheres no Campo, já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Segundo Ramos, a empresa investe, anualmente, na execução de cinco projetos do gênero: DuPont Universidade, DuPont Uso Correto e Seguro, DuPont Escola, Natureza DuPont e DuPont Mulheres no Campo.  

No evento de Querência, as ações do programa DuPont Mulheres no Campo foram coordenadas pelo representante comercial da companhia, Tiago Ribeiro Hashinokuti.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024