​DuPont Pioneer estará no Agroleite 2016

O evento é um dos mais renomados da cadeia leiteira brasileira, e acontece de 16 a 20 de agosto na capital nacional do leite, em Castro, PR

15.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Dupont Pioneer

A DuPont Pioneer estará presente no Agroleite 2016, um dos mais renomados eventos da cadeia leiteira brasileira, que acontece de 16 a 20 de agosto na capital nacional do leite, em Castro/PR.

Este ano a DuPont Pioneer apresentará o seu posicionamento para a produção de silagem, o qual inclui opções de produtos, informações técnicas e serviços. O portfólio de produtos da empresa conta com híbridos de milho marca Pioneer para o Sul e Centro do país, sendo que os produtores da região dos Campos Gerais terão a sua disposição a combinação de híbridos 32R22, P2866, P3456, 30R50, 30F53 e P4285 para que possam produzir silagem com mais volume e qualidade.

A empresa mostrará também na Agroleite 2016 os benefícios de seus híbridos de milho com a tecnologia Leptra de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera, YieldGard, Herculex I, e Liberty Link. No Brasil, a tecnologia Leptra está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready 2 Milho. Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

Segundo Robson Fernando de Paula, Gerente de Desenvolvimento de Mercado de Silagem da DuPont Pioneer, o Agroleite é um evento de extrema importância para atividade leiteira do Brasil e outros países, onde estarão expostos os mais modernos produtos e tecnologias que beneficiam todo o segmento. Nele nossa equipe tem a oportunidade de apresentar o portfólio de híbridos marca Pioneer para a produção de grãos e silagem, fundamentais na composição da alimentação de bovinos de leite, orientar os produtores com relação às boas práticas de manejo para que possam extrair ao máximo a genética diferenciada de nossos produtos, bem como apresentar resultados de análises de amostras de silagem. Os produtores que visitarem a Agroleite 2016 também poderão participar do Dia de Campo de Forrageiras, que acontece paralelamente ao evento, complementa Robson.

Visite o estande da DuPont Pioneer nº 342 na Agroleite 2016.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024