DuPont Pioneer leva novidades à Expoagro Afubra 2016

A DuPont Pioneer está presente na Expoagro Afubra, que acontece de 21 a 23 de março em Rincão Del Rey – Rio Pardo /RS.

21.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa DuPont do Brasil

A exposição agropecuária é importante na difusão de conhecimento técnico e apresentação de novos produtos e tecnologias para os pequenos e médios agricultores da região, com foco nas culturas de fumo, grãos e leite, e tem contribuído todos os anos para maximizar a produção e melhorar a rentabilidade das propriedades agrícolas do Vale do Rio Pardo.

Os produtores que visitarem o estande da DuPont Pioneer na Expoagro Afubra conhecerão a linha de produtos recomendados para o plantio na região, incluindo híbridos de milho para a produção de grãos e silagem, além das cultivares de soja. Dentre os lançamentos, destacam-se os híbridos P1680YH, P3271H, P2866H e P3431VYH, além da nova soja superprecoce 95Y52.

Segundo o Gerente de Conta da DuPont Pioneer, Rafael Seleme, a grande novidade na feira esse ano ficará por conta do lançamento dos híbridos de milho marca com a tecnologia Leptra Pioneer tecnologias Agrisure Viptera amplo espectro, a tecnologia Leptra que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

“Além dos lançamentos na linha de milho e soja, a nossa equipe de representantes auxiliará os produtores sobre as Boas Práticas de Manejo, incluindo o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o Manejo de Resistência de Insetos (MRI)”, complementa Seleme.

Durante a Expoagro Afubra 2016 os produtores poderão conhecer também as opções de Tratamento de Sementes Industrial da DuPont Pioneer, com as combinações dos produtos Dermacor das principais pragas das culturas da soja e milho.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024