Durante dia de campo da Produza Mais 2018, Brandt do Brasil leva a linha de insumos agrícolas para milho e soja

Gerar ótimas oportunidades de negócios e apresentar as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola é o foco da 3º edição do dia de campo da Produza Mais

23.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Gerar ótimas oportunidades de negócios e apresentar as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola é o foco da 3º edição do dia de campo da Produza Mais, que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro de 2018, em Sertanópolis (PR). A Brandt do Brasil é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho e soja.

 “Este evento é uma importante oportunidade para mantermos contato com os produtores da região norte do Paraná. Nossa expectativa é receber cerca de 1.200 produtores nos dois dias de evento. A Produza é uma grande parceira e o dia de campo é uma boa oportunidade para os nossos negócios”, explica Otto Bucker, representante comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a linha Gênesis de tratamento de sementes de milho, soja e demais culturas; a linha Smart System que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização. O Smart Trio que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; destaque também para os condicionadores de água, micronutrientes e outros produtos especiais da Linha Target de Nutrição de Plantas; Linha Action de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e o Manni-Plex B Moly, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

O dia de campo da Produza Mais acontece no Recinto de rodeio da APAE, em Sertanópolis (PR).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024