Em fevereiro, Massey Ferguson promove ação inédita junto às concessionárias do Paraná

A ação inédita será realizada em todo o estado do Paraná, em conjunto entre a fábrica e as concessionárias Agriparaná, Camagril, Magparaná, Augustin e Dimasa

29.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Fernando Irribarra

A Massey Ferguson – sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas – apresentará entre os dias 1º e 5 de fevereiro, as principais novidades da marca em todas as concessionárias e filiais do estado do Paraná. O evento Massey Show terá diversos atrativos para os produtores rurais da região que buscam equipamentos mais modernos, sofisticados, rentáveis e econômicos.

A ação inédita será realizada em todo o estado do Paraná, em conjunto entre a fábrica e as concessionárias Agriparaná, Camagril, Magparaná, Augustin e Dimasa. Tanto nas matrizes como nas filiais, o produtor rural encontrará condições imperdíveis para adquirir o seu equipamento, como taxas de juros especiais oferecidas pelo AGCO Finance para todos os produtos, linhas de créditos disponíveis no mercado, além do tradicional Consórcio Nacional Massey Ferguson.

“Estaremos com toda a nossa estrutura de vendas preparada para atender da melhor forma nossos clientes, fortalecendo a parceria e oferecendo o que existe de melhor no mercado de máquinas agrícolas, com muita tecnologia, sofisticação, conforto e principalmente, rentabilidade operacional”, afirma Leonel Oliveira, gerente de vendas da Massey Ferguson.

Já os coordenadores regionais de vendas da região, Gilmar Bohn e Mauro Muraro, ressaltam que as condições serão exclusivas para o produtor rural, com um portfólio completo e adequado para as atividades agrícolas de cada região do estado. “Não iremos perder nenhum negócio durante o período da ação. Além de oferecermos todo o conforto e comodidade de uma concessionária para o produtor rural, ele poderá escolher o melhor horário para ser atendido”, destacam.

O produtor rural poderá conferir nas concessionárias e filiais participantes a nova série de tratores MF 6700R Dyna-4, a tradicional MF 4200, além das famosas e pesos pesados MF 7100 e MF 7300. Outros equipamentos também estarão disponíveis para os clientes, como as colheitadeiras híbridas MF 5690, MF 6690 e as axiais MF 9695, MF 9795 e MF 9895, o pulverizador MF 9030 e toda a linha de implementos da marca, como plantadeiras, distribuidores de fertilizantes e plainas frontais.


Confira os destaques da marca para o Massey Show Paraná:

O conceito que virou realidade

Apresentado na edição anterior como conceito, a nova família de tratores MF 6700R Dyna-4 chega com modelos de 112, 122 e 130 cv, todos com o reconhecido câmbio inteligente Dynashift. Já para os pequenos e médios produtores, a Massey Ferguson aposta na linha mais vendida da marca no país, a MF 4200. A série MF 7000 Dyna-6 apresenta a perfeita integração entre modernidade, tecnologia e rentabilidade. Os visitantes da feira também poderão conferir a série MF 7100, conhecida por sua robustez e confiabilidade e que agregou mais qualidade aos seus tratores com o novo sistema hidráulico.

Completa linha de colheitadeiras

A MF 5690, a mais nova híbrida da marca, é equipada com um motor de seis cilindros turbo intercooler AGCO Power de 7.4 litros, capaz de entregar até 220 cv a 2.100 rpm. Com todo esse conjunto, em condições de uso, a colheitadeira reduz em até 20% o consumo de combustível se comparado com seus principais concorrentes. Também estarão expostas na feira a híbrida MF 6690 e as axiais MF 9695, MF 9795 e a classe 8 MF 9895, sendo as últimas equipadas com o renomado sistema Trident.

Pulverizadores

O pulverizador MF 9030 é ideal para produtores rurais que buscam maior produtividade e precisão na aplicação de defensivos. Fabricado em Canoas (RS), o equipamento, um dos mais econômicos da categoria, conta com motor AGCO POWER de seis cilindros com 200 cv de potência e transmissão hidrostática.

O pulverizador ainda conta com chassi flexível, também conhecido como Flex Frame, que garante melhor capacidade de tração em qualquer tipo de solo, topografia e também auxilia na estabilidade da barra de pulverização até mesmo em velocidades maiores de aplicação. Outro ponto a destacar é a construção do chassi em aço, liga estrutural sem o uso de solda e com eixos não rígidos em relação ao chassi, que permite ao equipamento maior flexibilidade e garantia de maior vida útil do produto.

Além disso, o pulverizador possui um sistema de transmissão hidrostática com tração 4x4 cruzada permanente e três velocidades, que consegue tracionar a roda dianteira esquerda em conjunto com a roda traseira direita e vice-versa.

Implementos

Como novidade na sua linha de Implementos, a marca apresenta a plantadeira MF 700 CFS com reservatório único para colocação de sementes. Além disso, a já conhecida MF 500 Seed Pneumática, ideal para qualquer tipo de solo, também estará em exposição em algumas concessionárias.

Disponível nas versões de oito a 17 linhas, com possibilidade de até 34 linhas em tandem, a série 500 vem equipada com a nova linha pneumática de sementes que oferece trabalho eficaz mesmo em solos irregulares. As plantadeiras da série Seed foram desenvolvidas para atender os produtores que realizam adubação antecipada em janelas reduzidas de plantio. Com um reservatório maior, o produtor ganha em rendimento da semeadura plantando mais hectares por hora.

Tecnologia

Visando reduzir os custos de produção e diminuir a contaminação da natureza pelos defensivos utilizados, a Massey Ferguson terá em exposição as principais tecnologias voltadas à agricultura de precisão da Fuse Technologies, Estratégia Global de Tecnologia da AGCO que visa ajudar o produtor rural a melhor usar a tecnologia no seu negócio O visitante da feira poderá conferir o piloto automático Auto-Guide 3000, o sistema de telemetria AgCommand® e o monitor de produtividade Fieldstar II.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024