Embrapa Arroz e Feijão tem novo chefe-Geral

O pesquisador Flávio Breseghello anunciou, na sexta-feira, 3 de fevereiro, sua saída imediata da Chefia-Geral, antes mesmo da escolha do novo nome que comandará a Unidade na próxima gestão

06.02.2017 | 21:59 (UTC -3)
Henrique de Oliveira

O pesquisador Flávio Breseghello anunciou, na sexta-feira, 3 de fevereiro, sua saída imediata da Chefia-Geral, antes mesmo da escolha do novo nome que comandará a Unidade na próxima gestão. Com isso, a partir do dia 6 de fevereiro de 2017, o pesquisador Alcido Elenor Wander assumiu, de forma interina, o cargo de chefe Geral da Embrapa Arroz e Feijão, até que seja realizado um novo processo para recrutamento e avaliação de um(a) novo(a) Chefe-Geral.

Também nesta data, Flávio Breseghello retornou aos trabalhos de pesquisa. Segundo mensagem por ele enviada na data do anúncio de sua saída, o planejamento era permanecer à frente da Unidade até que se concluísse o processo de definição do novo chefe. Contudo, questões de ordem pessoal e de força maior precipitaram a saída. Breseghello agradeceu a todos pelo apoio recebido e afirmou ter feito o melhor para construir uma Unidade também melhor para todos. “Eu sempre me perguntava: a unidade que estamos construindo é a que eu gostaria de trabalhar como pesquisador? Agora que vou voltar à pesquisa e vou encontrar a resposta, espero não me desapontar com o meu próprio trabalho”, escreveu ele.


Compartilhar

LS Tractor Fevereiro